Cartilha: Violência de Gênero na Universidade

A Cartilha Violência de Gênero na Universidade contém orientações gerais para o enfrentamento das situações de discriminação, assédio, violência contra as mulheres e violência de gênero nos Campi Butantã, Saúde/Direito e USP Leste da Universidade de São Paulo.

O material foi elaborado pela Comissão para Apurar Denúncias de Violência contra as Mulheres e Gêneros do Campus da USP de Ribeirão Preto (CAV-Mulheres/USP-RP) em Fevereiro de 2017. A publicação foi adaptada pelo USP Mulheres e a Rede Não Cala! USP para os campi da capital e foi mantido o logo original da CAV.

Para baixar e ler offline, clique em Cartilha Violência de Gênero na Universidade

Para baixar o modelo da cartilha para impressão, acesse: Cartilha – Impressão 2017.