Estágio – Comunicação

O Escritório USP Mulheres está selecionando um(a) estagiário(a) para integrar a sua equipe na área de comunicação.

As atividades de estágio envolvem:

• Acompanhamento de notícias e iniciativas referentes a gênero, dentro e fora da USP;
  • Levantamento de dados para projetos e programas do Escritório;
  • Gestão de redes sociais;
  • Elaboração e revisão de textos;
  • Elaboração de artes (banners, cartazes, cartilhas etc.);
  • Planejamento, produção e divulgação de eventos do Escritório.

Requisitos:

• Ser graduando do 2º ao 3º ano dos cursos de Humanas da Universidade de São Paulo;
  • Ter boa redação;
  • Ter conhecimento de edição de imagens para artes (Canva, Photoshop, outros);
  • Ter interesse em temas relacionados a gênero;
  • Ter disponibilidade de executar trabalhos remotos (atividades e reuniões online durante o isolamento social);
  • Não ter outra bolsa de estágio ou monitoria na USP.

A carga horária é de 20 horas semanais – à distância durante o período de isolamento social; presenciais, no Escritório USP Mulheres, na Cidade Universitária (Butantã, São Paulo – SP).

A bolsa de estágio tem o valor de R$ 682,49 + vale transporte por dia de trabalho presencial (1 ida e 1 volta). No período de trabalho remoto, o vale transporte não é fornecido. O contrato tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados deverão enviar currículo, histórico escolar e carta justificando o interesse na vaga (no máximo 1.200 caracteres com espaços) para o e-mail comunica.uspmulheres@usp.br, colocando no campo assunto “Vaga de Estágio”, até o dia 16/06/2021.

Após análise inicial do currículo e da carta, os classificados serão chamados para uma entrevista realizada de modo remoto.