Seminário Especial ” Women in Politics: The Prospects for Democratic Institution-Building”

Convite p​ara o Seminário Especial  Women in Politics: The Prospects for Democratic Institution-Building que será ministrado por  Jane S. Jaquette, Occidental College no dia 25 de agosto (sexta-feira) às 10h30 na sala do Auditório do IRI-USP, do Instituto de Relações Internacionais (IRI), 2º andar – Av. Prof. Lucio Martins Rodrigues, travessas 4 e 5 – Cidade Universitária, São Paulo.

Jane S. Jaquette é professora Emérita de Política no Occidental College e continua a ensinar cursos sobre Democracia, Política Latino Americana e Política Externa dos EUA. Ela editou vários livros, incluindo três sobre a participação política das mulheres na América Latina, e publicou mais de sessenta artigos de revistas e capítulos de livros. Atualmente está trabalhando em um livro sobre o poder em Machiavelli e Hobbes e com Abraham Lowenthal em um livro sobre “Repensar as relações EUA-América Latina em uma era de transformações”.